•ROTAM•
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS.

+10
Marcelo_xD
Andre_Soares
Nilton_Morais
LunaticO_TNT
LiNo Vladitor
Ichigo_Vetus
Jose_WizzarD
Fury_King
Lulio_xD
AnD RoX
14 participantes

Ir para baixo

MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS. Empty MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS.

Mensagem por AnD RoX Dom maio 12, 2013 12:59 pm

Ok , hoje eu assumi a liderança da ROTAM SF , então vão correr muitas mudanças para reorganizar a ROTAM e voltar a ser a organização sólida e excelente que era antes..

Para começar, venho avisar aos membros da ROTAM LS e ao Nilton , e com aperto no coração , que nós de SF mudamos de RaidCall, mas que a ROTAM SA de um certo modo não vai acabar, continuaremos dando todo auxílio a LS quando preciso , e esperamos o mesmo de vocês. Por um lado a ROTAM SA acabou mas por outro lado continua sendo uma forte união , o fórum e a subdivisão E.T.A.A ( pertencentes a ROTAM SF ) podem ser usados por vocês por LS por quanto tempo for. No caso da ETAA SA e a atual composição isso vai ser decidido depois de um acordo entre o Tito e os sub líderes para entrar em acordo e tomarem as decisões que acharem melhores.

Agora vou falar de outras coisas, eu peguei Lider da ROTAM com objetivo de reerguer a ROTAM SF e levar ela ao patamar de sempre, convidei as pessoas que confio e que foram ROTAM comigo ao longo desse meu 1 ano na ROTAM SF , e é por isso que to assumindo a liderança.

Eu tenho certeza que nesses últimos meses ou semanas como C5 e SUB eu passei uma imagem de Troll , DMER , que não tava nem ai pra nada e tal. Podem ter certeza que como líder não vou ser assim. E apartir de hoje, todas as regras da ROTAM serão seguidas ao pé da letra e serão tratadas com punições severas. Obrigado a todos e conto com vocês para levar a ROTAM ao topo do servidor . ROTAM Forever sz'
AnD RoX
AnD RoX

<b>Sexo</b> Sexo : Feminino
<b>País</b> País : Estados Unidos
<b>Mensagens</b> Mensagens : 203
<b>Reputação</b> Reputação : 2
<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Localização</b> Localização : Ganton,
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 28/01/2012
<b>Emprego no server</b> Emprego no server : Prostituta
<b>Data de nascimento</b> Data de nascimento : 12/05/1997
<b>Nick</b> Nick : andzao xD
<b>Level</b> Level : 24
<b>Numero</b> Numero : 6969
<b>WARNS</b> WARNS :
MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS. Right_bar_bleue

Bahia Google Chrome

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS. Empty Re: MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS.

Mensagem por Lulio_xD Dom maio 12, 2013 1:13 pm

uhul \*--*
Lulio_xD
Lulio_xD

<b>Sexo</b> Sexo : Feminino
<b>País</b> País : Brasil
<b>Mensagens</b> Mensagens : 71
<b>Reputação</b> Reputação : 1
<b>Idade</b> Idade : 24
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 10/04/2012
<b>Emprego no server</b> Emprego no server : Príncipe do Charme
<b>Data de nascimento</b> Data de nascimento : 01/05/1999
<b>Nick</b> Nick : Lulio
<b>Level</b> Level : 21
<b>Numero</b> Numero : NAO SEI
<b>WARNS</b> WARNS :
MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS. Right_bar_bleue

Sao Paulo Google Chrome

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS. Empty Re: MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS.

Mensagem por Fury_King Dom maio 12, 2013 2:42 pm

Rotam Forever
Fury_King
Fury_King

<b>Frase</b> Frase : As guerras vão e vem, mas os soldados são eternos ! ROTAM
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>País</b> País : Argentina
<b>Mensagens</b> Mensagens : 139
<b>Reputação</b> Reputação : 1
<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Localização</b> Localização : Financial
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 21/08/2012
<b>Data de nascimento</b> Data de nascimento : 14/04/1997
<b>Nick</b> Nick : Fury_King
<b>Level</b> Level : 26
<b>WARNS</b> WARNS :
MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS. Right_bar_bleue

Palmeiras Google Chrome

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS. Empty Re: MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS.

Mensagem por Jose_WizzarD Dom maio 12, 2013 3:28 pm

ROTAM 4EVER AQUI :D
Jose_WizzarD
Jose_WizzarD

<b>Frase</b> Frase : Quem sabe um dia você possa ser igual a mim ? :D
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>País</b> País : Brasil
<b>Mensagens</b> Mensagens : 5
<b>Reputação</b> Reputação : 0
<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Localização</b> Localização : Brooklyn
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 04/05/2013
<b>Emprego no server</b> Emprego no server : Dormir
<b>Data de nascimento</b> Data de nascimento : 28/03/1995
<b>Nick</b> Nick : Jose_WizzarD
<b>Level</b> Level : 19
<b>WARNS</b> WARNS :
MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS. Right_bar_bleue

Atlético Paranaense Google Chrome

http://mpollo.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS. Empty Re: MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS.

Mensagem por Ichigo_Vetus Dom maio 12, 2013 6:30 pm

Parabéns AND
Ichigo_Vetus
Ichigo_Vetus

<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>País</b> País : Brasil
<b>Mensagens</b> Mensagens : 46
<b>Reputação</b> Reputação : 0
<b>Idade</b> Idade : 24
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 26/01/2013
<b>Data de nascimento</b> Data de nascimento : 01/09/1999
<b>WARNS</b> WARNS :
MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS. Right_bar_bleue

Flamengo Google Chrome

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS. Empty Re: MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS.

Mensagem por LiNo Vladitor Dom maio 12, 2013 8:09 pm

Aff /q
LiNo Vladitor
LiNo Vladitor

<b>Frase</b> Frase : tt
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>País</b> País : Argentina
<b>Mensagens</b> Mensagens : 82
<b>Reputação</b> Reputação : 4
<b>Idade</b> Idade : 73
<b>Localização</b> Localização : Brasília - DF
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 11/04/2013
<b>Data de nascimento</b> Data de nascimento : 24/08/1950
<b>Nick</b> Nick : linao
<b>Level</b> Level : 30
<b>WARNS</b> WARNS :
MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS. Right_bar_bleue

Bahia Google Chrome

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS. Empty Re: MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS.

Mensagem por LunaticO_TNT Dom maio 12, 2013 9:42 pm

radical
botei fé em *--*
só nao entro porque tu é bahiano e porque to de helper, mas queria voltar
LunaticO_TNT
LunaticO_TNT

<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>País</b> País : Estados Unidos
<b>Mensagens</b> Mensagens : 28
<b>Reputação</b> Reputação : -2
<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Localização</b> Localização : Financial
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 26/05/2012
<b>Emprego no server</b> Emprego no server : ROTAM-SF
<b>Data de nascimento</b> Data de nascimento : 23/09/1996
<b>Nick</b> Nick : lunaticu
<b>Level</b> Level : 33
<b>Numero</b> Numero : 13337
<b>WARNS</b> WARNS :
MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS. Right_bar_bleue

Sao Paulo Google Chrome

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS. Empty Re: MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS.

Mensagem por Nilton_Morais Dom maio 12, 2013 11:01 pm

Vixe, não tô sabendo de nada ainda, mas a gente ver isso ae.
Vlw Andão
Nilton_Morais
Nilton_Morais

<b>Frase</b> Frase : ROTAM SA, não há nada mais forte!
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>País</b> País : Brasil
<b>Mensagens</b> Mensagens : 123
<b>Reputação</b> Reputação : 20
<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Localização</b> Localização : Ilhéus, Bahia
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 10/03/2012
<b>Emprego no server</b> Emprego no server : Vendedor de carros
<b>Data de nascimento</b> Data de nascimento : 21/08/1993
<b>Nick</b> Nick : Nilton_Morais
<b>Level</b> Level : 30
<b>WARNS</b> WARNS :
MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS. Right_bar_bleue

Flamengo Google Chrome

https://www.facebook.com/nilton.mrs

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS. Empty Re: MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS.

Mensagem por Andre_Soares Dom maio 12, 2013 11:38 pm

Cara, assim que o CKT deixou líder a única pessoa capacitada para assumir a liderança que veio na minha cabeça foi você, parabéns pelo líder agora vamos a minha opinião sobre isso...

Acho ruim, péssimo, podre essa saída de vocês do RAIDCALL, não sei nem o porquê de vocês estarem fazendo isso, a ROTAM SA era conhecido por ser a "única" org do bpf em que "realmente é unida" daew você vem e faz isso, sei que você tá dizendo que mesmo assim vamos continuar unidos e etc... mais eu não acredito, primeiro foi separar o sequestro, agora separando RC, para jaja separar separar de vez as duas ROTAMs, não sei porquê motivo você tomou essa posição, talvez seja porquê você esteja com medo de nós [ROTAM LS] "atrasarmos" o crescimento de vocês [Não estou afirmando nada é apenas uma hipótese], mas acho que isso não deveria acontecer...

Porquê para mim as duas ROTAMs deveriam crescer juntas, de mãos dadas num mesmo caminho [Que viadagem que eu disse...], uma suprindo os erros da outra, uma ajudando a outra, uma complementando a outra e não cada uma por si como vocês estão "querendo" fazer, se tornando realmente uma potência como ROTAM SA.

Bom não queria que isso acontecesse, mais essa escolha, essa decisão não é minha e sim de vocês, fico realmente muito triste com essa notícia sobre a "separação" das ROTAMs

Se acabei "ofendendo" alguém, me desculpa essa nunca foi minha intenção, e se estou achando errado me desculpe também mas é o que ta parecendo para mim.

Boa Sorte para vocês.
Andre_Soares
Andre_Soares

<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>País</b> País : Brasil
<b>Mensagens</b> Mensagens : 45
<b>Reputação</b> Reputação : -3
<b>Idade</b> Idade : 29
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 24/04/2013
<b>Data de nascimento</b> Data de nascimento : 12/09/1994
<b>WARNS</b> WARNS :
MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS. Right_bar_bleue

Corinthians

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS. Empty Re: MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS.

Mensagem por Marcelo_xD Seg maio 13, 2013 2:30 am

ROTAM Sempre \ô/
Bora comandar SF novamente grande And
Marcelo_xD
Marcelo_xD
Owner do Fórum
→ Owner do Fórum

<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>País</b> País : Estados Unidos
<b>Mensagens</b> Mensagens : 50
<b>Reputação</b> Reputação : 1
<b>Idade</b> Idade : 28
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 03/12/2012
<b>Data de nascimento</b> Data de nascimento : 28/03/1996
<b>WARNS</b> WARNS :
MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS. Right_bar_bleue

Firefox
MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS. DfSsj4F

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS. Empty Re: MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS.

Mensagem por Fury_King Seg maio 13, 2013 10:16 am

Nunca ti tanta viadagem igual eu vi na postagem do André

O Cara é preto, paraiba, viado, garapa, lol

Renasce fi q tu ta reprendido ja
Fury_King
Fury_King

<b>Frase</b> Frase : As guerras vão e vem, mas os soldados são eternos ! ROTAM
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>País</b> País : Argentina
<b>Mensagens</b> Mensagens : 139
<b>Reputação</b> Reputação : 1
<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Localização</b> Localização : Financial
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 21/08/2012
<b>Data de nascimento</b> Data de nascimento : 14/04/1997
<b>Nick</b> Nick : Fury_King
<b>Level</b> Level : 26
<b>WARNS</b> WARNS :
MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS. Right_bar_bleue

Palmeiras Google Chrome

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS. Empty Re: MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS.

Mensagem por AnD RoX Seg maio 13, 2013 10:18 am

Andre_Soares escreveu:Cara, assim que o CKT deixou líder a única pessoa capacitada para assumir a liderança que veio na minha cabeça foi você, parabéns pelo líder agora vamos a minha opinião sobre isso...

Acho ruim, péssimo, podre essa saída de vocês do RAIDCALL, não sei nem o porquê de vocês estarem fazendo isso, a ROTAM SA era conhecido por ser a "única" org do bpf em que "realmente é unida" daew você vem e faz isso, sei que você tá dizendo que mesmo assim vamos continuar unidos e etc... mais eu não acredito, primeiro foi separar o sequestro, agora separando RC, para jaja separar separar de vez as duas ROTAMs, não sei porquê motivo você tomou essa posição, talvez seja porquê você esteja com medo de nós [ROTAM LS] "atrasarmos" o crescimento de vocês [Não estou afirmando nada é apenas uma hipótese], mas acho que isso não deveria acontecer...

Porquê para mim as duas ROTAMs deveriam crescer juntas, de mãos dadas num mesmo caminho [Que viadagem que eu disse...], uma suprindo os erros da outra, uma ajudando a outra, uma complementando a outra e não cada uma por si como vocês estão "querendo" fazer, se tornando realmente uma potência como ROTAM SA.

Bom não queria que isso acontecesse, mais essa escolha, essa decisão não é minha e sim de vocês, fico realmente muito triste com essa notícia sobre a "separação" das ROTAMs

Se acabei "ofendendo" alguém, me desculpa essa nunca foi minha intenção, e se estou achando errado me desculpe também mas é o que ta parecendo para mim.

Boa Sorte para vocês.

Eu entendo você andre. A mudança de RaidCall não quer dizer que a união acabou, nem a separação dos sequestros. Se algum dia vocês precisarem de ajuda em alguma coisa, é só avisar no /AL que nós logamos no RaidCall da ROTAM SA e oferecemos todo o suporte , eu só fiz isso por que depois de uma " enquete " entre os membros, a maioria preferiu isso
AnD RoX
AnD RoX

<b>Sexo</b> Sexo : Feminino
<b>País</b> País : Estados Unidos
<b>Mensagens</b> Mensagens : 203
<b>Reputação</b> Reputação : 2
<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Localização</b> Localização : Ganton,
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 28/01/2012
<b>Emprego no server</b> Emprego no server : Prostituta
<b>Data de nascimento</b> Data de nascimento : 12/05/1997
<b>Nick</b> Nick : andzao xD
<b>Level</b> Level : 24
<b>Numero</b> Numero : 6969
<b>WARNS</b> WARNS :
MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS. Right_bar_bleue

Bahia Google Chrome

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS. Empty Re: MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS.

Mensagem por Nilton_Morais Seg maio 13, 2013 12:58 pm

Só acho impossível continuar com a união estando em RC's diferentes e separando a ETAA. Mas tudo bem, você que sabe.
Nilton_Morais
Nilton_Morais

<b>Frase</b> Frase : ROTAM SA, não há nada mais forte!
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>País</b> País : Brasil
<b>Mensagens</b> Mensagens : 123
<b>Reputação</b> Reputação : 20
<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Localização</b> Localização : Ilhéus, Bahia
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 10/03/2012
<b>Emprego no server</b> Emprego no server : Vendedor de carros
<b>Data de nascimento</b> Data de nascimento : 21/08/1993
<b>Nick</b> Nick : Nilton_Morais
<b>Level</b> Level : 30
<b>WARNS</b> WARNS :
MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS. Right_bar_bleue

Flamengo Google Chrome

https://www.facebook.com/nilton.mrs

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS. Empty Re: MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS.

Mensagem por paulo_rodrigues Seg maio 13, 2013 1:34 pm

....
avatar
paulo_rodrigues

<b>Frase</b> Frase : '-'
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>País</b> País : Brasil
<b>Mensagens</b> Mensagens : 133
<b>Reputação</b> Reputação : 13
<b>Idade</b> Idade : 25
<b>Localização</b> Localização : HQ ROTAM SF
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 19/09/2011
<b>Emprego no server</b> Emprego no server : DETETIVE
<b>Data de nascimento</b> Data de nascimento : 24/07/1998
<b>Nick</b> Nick : paulo_rodrigues
<b>Level</b> Level : 25
<b>Numero</b> Numero : 1843
<b>WARNS</b> WARNS :
MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS. Right_bar_bleue

Cruzeiro Google Chrome

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS. Empty Re: MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS.

Mensagem por Mαтнєυร Tнυgรรσи Seg maio 13, 2013 1:49 pm

Primeiramente parabéns And , Você merece pelo tempo e trabalho que você já fez e continua fazendo da Rotam-SF .

o Andre Soares falo tudo o que eu acho e iria falar .., Eu fiquei surpreso e triste quando vi que vocês mudaram de Raidcall ...
como o Andre citou uma hipótese eu também acho que algo aki de LS está incomodando vocês de SF .., Bom eu fico triste com essa decisão tomada mas desejo boa sorte And e que você seja bem sucedido como delegado ., ROTAM-SA foii boa enquanto duro , quem estava desdo começo sabe do que eu estou falando ....
Mas enfim sempre tem os problemas e mais sedo ou mais tarde isso iria acontecer .. não fiquei muito surpreso com isso pois de uns tempos pra cá aconteceu alguns desitendimentos e tals .. Mas enfim ..
Tenho certeza que como SF vai da auxilio pra LS como LS também vai da auxilio pra SF ...

Boa sorte And .
Mαтнєυร Tнυgรรσи
Mαтнєυร Tнυgรรσи

<b>Frase</b> Frase : †† нiรтóяiαร, иσรรαร нiรтóяiαร Diαร dє lυтα, diαร dє glóяiα ††
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>País</b> País : Brasil
<b>Mensagens</b> Mensagens : 31
<b>Reputação</b> Reputação : 3
<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Localização</b> Localização : Pσятσ-Sєgυяσ
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 15/01/2013
<b>Emprego no server</b> Emprego no server : Vєиdєdσя dє Cαяяσร
<b>Data de nascimento</b> Data de nascimento : 01/11/1996
<b>Nick</b> Nick : мล†ђэµร_†ђµφรร๏и
<b>Level</b> Level : » 44
<b>Numero</b> Numero : »46111
<b>WARNS</b> WARNS :
MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS. Right_bar_bleue

Flamengo Google Chrome

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS. Empty Re: MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS.

Mensagem por havera 155 Seg maio 13, 2013 4:11 pm

Okay
havera 155
havera 155

<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>País</b> País : Brasil
<b>Mensagens</b> Mensagens : 104
<b>Reputação</b> Reputação : 0
<b>Idade</b> Idade : 27
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 18/10/2012
<b>Data de nascimento</b> Data de nascimento : 25/05/1996
<b>WARNS</b> WARNS :
MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS. Right_bar_bleue

Flamengo Google Chrome

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS. Empty Re: MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS.

Mensagem por Convidad Ter maio 14, 2013 6:07 pm

AE SIM EIM xD
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS. Empty Re: MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS.

Mensagem por Cassiano_Andrei Qua maio 15, 2013 7:03 am

1° Raidcall juntos não interferem em nada, se não querem ser "uma só" bastava separar definitivamente as salas.

2° por mais que vc explicou que quer continuar unido, essa atitude de separar concerteza vai voltar a ser como antes, uma querendo ser melhor do que a outra.

Mas desde que estejam prendendo os triads com frequencia ta tranquilo '-'
dps continuo aqui, to atrasado já, bjs
Cassiano_Andrei
Cassiano_Andrei
→ Piloto da E.T.A.A
→ Piloto da E.T.A.A

<b>Sexo</b> Sexo : Feminino
<b>País</b> País : Brasil
<b>Mensagens</b> Mensagens : 139
<b>Reputação</b> Reputação : 21
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 22/01/2011
<b>Nick</b> Nick : Cassiano_Andrei
<b>Level</b> Level : 40
<b>WARNS</b> WARNS :
MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS. Right_bar_bleue

Gremio Firefox

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS. Empty Re: MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS.

Mensagem por Nilton_Morais Qua maio 15, 2013 7:27 am

Colé Kc, já está atrasada para ir fazer a faxina que te pedir..

Também acho que tava melhor junto...
Mas se o AnD quer assim..

Vamos ver como será caminhar separadamente daqui pra frente.
Nilton_Morais
Nilton_Morais

<b>Frase</b> Frase : ROTAM SA, não há nada mais forte!
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>País</b> País : Brasil
<b>Mensagens</b> Mensagens : 123
<b>Reputação</b> Reputação : 20
<b>Idade</b> Idade : 30
<b>Localização</b> Localização : Ilhéus, Bahia
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 10/03/2012
<b>Emprego no server</b> Emprego no server : Vendedor de carros
<b>Data de nascimento</b> Data de nascimento : 21/08/1993
<b>Nick</b> Nick : Nilton_Morais
<b>Level</b> Level : 30
<b>WARNS</b> WARNS :
MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS. Right_bar_bleue

Flamengo Google Chrome

https://www.facebook.com/nilton.mrs

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS. Empty Re: MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS.

Mensagem por AnD RoX Qua maio 15, 2013 11:33 am

Cassiano_Andrei escreveu:1° Raidcall juntos não interferem em nada, se não querem ser "uma só" bastava separar definitivamente as salas.

2° por mais que vc explicou que quer continuar unido, essa atitude de separar concerteza vai voltar a ser como antes, uma querendo ser melhor do que a outra.

Mas desde que estejam prendendo os triads com frequencia ta tranquilo '-'
dps continuo aqui, to atrasado já, bjs

Mesmo unidos, nunca vai acabar essa briga de uma querer ser melhor que a outra, ninguém gosta de ficar por baixo e é bem provável que depois do dia 22 eu refaça a união com o nilton, eu limpei todas as vagas a uns dias , então tô reorganizando a org aos poucos, isso se o nilton quiser voltar como eu falei com ele no raidcall.
AnD RoX
AnD RoX

<b>Sexo</b> Sexo : Feminino
<b>País</b> País : Estados Unidos
<b>Mensagens</b> Mensagens : 203
<b>Reputação</b> Reputação : 2
<b>Idade</b> Idade : 26
<b>Localização</b> Localização : Ganton,
<b>Data de inscrição</b> Data de inscrição : 28/01/2012
<b>Emprego no server</b> Emprego no server : Prostituta
<b>Data de nascimento</b> Data de nascimento : 12/05/1997
<b>Nick</b> Nick : andzao xD
<b>Level</b> Level : 24
<b>Numero</b> Numero : 6969
<b>WARNS</b> WARNS :
MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS. Right_bar_bleue

Bahia Google Chrome

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS. Empty Re: MUDANÇAS RADICAIS NA ROTAM SAN FIERRO . LEIAM TODOS.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos